Xalingo Logo
Acessar área do Lojista
Selecione o assunto

FAQ - Perguntas Frequentes

1 - ENTREGA

Como acompanho o status do meu pedido?

As informações mais atualizadas sobre o status do seu pedido estão disponíveis em ‘’Meus pedidos’’. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado no ato da compra.

Posso alterar o endereço da entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar Neste Endereço” ou “Alterar”. Após o pedido ser realizado, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através dos meios de atendimento disponibilizados.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

A Xalingo Brinquedos realiza o envio dos pedidos através dos Correios ou transportadoras, dependendo do tipo de entrega disponível em sua região e/ou escolhido por você no ato da compra. A forma de entrega é escolhida, dentre as opções disponíveis, na finalização do pedido pelo cliente.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. Como? É só clicar no produto desejado e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido. Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Ainda não recebi o meu código de rastreio. O que devo fazer?

Se você ainda não recebeu seu código de rastreio é porque seu pedido está sendo separado pelo Centro de Distribuição, assim que ele entrar em trânsito você receberá o código pelo e-mail cadastrado no ato da compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através dos meios de atendimento disponibilizados.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

2 - PAGAMENTO

Como é calculado o frete para meu pedido?

Você consegue ver os valores e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega, bem como os valores a serem cobrados. Assim pode escolher a opção que melhor se encaixa ao seu pedido.

3 - PRODUTOS

De que forma obtenho ajuda para montagem de produtos?

De forma geral, os produtos possuem manual de instruções onde constam informações sobre montagem, desmontagem e uso dos produtos. Caso necessário os mesmos estão disponíveis em nosso site institucional, brinquedos.xalingo.com.br, ou solicitando ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

4 - TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar ou devolver um produto do E-Commerce por defeito ou arrependimento/desistência?

Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelos meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como cancelo um pedido feito?

Após realizar o pedido, você tem até 2h para o cancelamento. Para cancelar, acesse a área Meus Pedidos com seu login e senha. Caso queira cancelar o pedido em qualquer outra etapa do processo, é necessário entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelos meios de contato disponibilizados.

5 - LOJA VIRTUAL

É possível comprar pelo site da Xalingo Brinquedos e retirar o(s) produto(s) em uma loja física?

Não temos lojas físicas, portanto não há esta possibilidade.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Não. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser realizado somente através do contato direto com nossos representantes. Para mais informações, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) ou em https://brinquedos.xalingo.com.br/contato/onde-encontrar/representantes

O preço na loja virtual é o mesmo das lojas físicas?

Não temos lojas físicas. Entretanto, algumas lojas que possuem nossos produtos junto ao seu catálogo, podem apresentar variações no preço dos produtos, dependendo da região e das promoções.