Acessar Área do Lojista
Selecione o assunto

Política de Pagamentos

A Política de Pagamentos de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso do site LOJA XALINGO BRINQUEDOS.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por XALINGO S/A INDÚSTRIA E COMÉRCIO, com endereço na BR 471 - km147 Santa Cruz do Sul/RS – Brasil, CEP: 96835-640, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 95.425.534/0001-76.

2. Contato – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a XALINGO BRINQUEDOS disponibiliza o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Pelo endereço de e-mail atendimento@xalingo.com.br
(b) Pelo site, através do formulário de contato presente na página de Fale Conosco.
(c) Pelo telefone 0800 3719980

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de três dias úteis.

Além disso, a XALINGO BRINQUEDOS disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas Frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega, Política de Privacidade. Todos estes documentos podem ser consultados online através do site www.lojaxalingobrinquedos.com.br

3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

A XALINGO BRINQUEDOS disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança, disponibilidade em estoque, condições de pagamento, parcelamento e preço total à vista. 4. Meios de Pagamento O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização de cartão de crédito, das seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, American Express®, Elo, Hipercard. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a XALINGO BRINQUEDOS se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

Segurança do pagamento.

A XALINGO BRINQUEDOS dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.

5. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos

Entrega.

Durante o processo de compra, a XALINGO BRINQUEDOS informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até 3 dias úteis para pagamentos por cartão de crédito e em até 3 dias úteis após pagamento do boleto bancário.

Devolução.

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à XALINGO BRINQUEDOS por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a XALINGO BRINQUEDOS notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela XALINGO BRINQUEDOS à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Caso o cliente tenha realizado o pagamento via boleto bancário, deverá indicar conta de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiros.